Em Abril e Maio, de norte a sul de Portugal, milhares de homens e de mulheres empreendem uma das mais importantes viagens das suas vidas: a peregrinação a Fátima.
Movidos pela Fé, a viagem que os peregrinos fazem, dia após dia, por campos, estradas, aldeias, vilas e lugares, é, certamente, um momento único de recolhimento e de reflexão. Realizar uma peregrinação é, paradoxalmente, parar para pensar e para escutar.
Pensar no que de mais importante tem a nossa vida: a Fé, o Amor, a Família, a Saúde ou a Paz, que serão, certamente, as principais razões ou motivações para a peregrinação; Escutar o nosso pensamento, no silêncio do recolhimento e no som revigorante dos passos que se vão sucedendo numa cadência certa e que nos aproximam de um objectivo.
A todos os que me acompanharam nesta peregrinação, fisicamente ou espiritualmente o meu sincero reconhecimento pela amizade, carinho e fé que me emprestaram nesta etapa. O meu coração duplicou de tamanho e a minha força e coragem sentem-se reestruturadas. Muito muito obrigada!!
Monday, May 12, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Impressionate, muito bem excrito!!!WOW
oooops "escrito"
A "Força" de Fátim é algo que impressiona. Bem hajas pela tua peregrinação.
Belo texto mana!
transpira de fé e felicidade recuperada.
Bem haja Fátima e seus peregrinos
Post a Comment